Trocas e devoluções

Nós da DM Suplementos temos o compromisso com a satisfação total dos nosso clientes, por isso, caso não fique satisfeito com qualquer etapa de sua compra, siga as instruções abaixo para que seu problema seja 100% resolvido. 

 

Troca ou devolução por desistência 

A DM Suplementos reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos. Todas as despesas com o reenvio da mercadoria são por nossa conta. 

 

Troca ou devolução por defeito ou avariado 

Você tem até 7 dias úteis para perceber e nos relatar um defeito de fabricação no produto, contados a partir da data do recebimento. Caso você devolva um produto por defeito de fabricação, este será analisado por uma equipe técnica (isso pode levar até 5 dias úteis). Após o veredito, se nenhuma irregularidade for encontrada, lhe enviaremos o produto novamente. 

Caso a equipe técnica ateste que o produto tem mesmo um defeito de fabricação, entraremos em contato para saber se quer trocá-lo por produto idêntico, por outro produto, ou se prefere o ressarcimento. 

 

Produto errado 

Caso você receba um produto diferente do pedido solicitado, favor entre em contato através do e-mail loja@dicasmaromba.com.br ou do telefone (11) 3593-1476, das 9:00 às 17:00 informando o ocorrido e solicite a troca. Nós lhe enviaremos o código de autorização de postagem ou a coleta do produto, de acordo com a região sem nenhum custo adicional. Após recebermos o produto devolvido, enviaremos o produto correto, respeitando os prazos dos correios. Mas não se preocupe, você receberá vários e-mails para informar o andamento da sua mercadoria durante o processo. 
 

Dicas para evitar dor de cabeça 

Assim que o "carteiro" ou o motoboy lhe entregar a encomenda, antes de assinar o documento, verifique se: 

  • Embalagem aberta ou avariada; 

  • Produto avariado; 

  • Produto em desacordo com o pedido; 

  • Falta de acessórios; 

Caso encontre um desses problemas, recuse a encomenda e entre em contato conosco. 
 

Reembolso 

Apesar de prezarmos pela excelência, ninguém está imune a intercorrências, por isso temos 3 maneiras de ressarcir o cliente insatisfeito: 

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na DM Suplementos  

Para compras no boleto ou depósito em conta:  O valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. 

Para compras no cartão de crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. 

 
 
 

E lembre-se que a qualquer momento você pode entrar em contato conosco através do Fale Conosco aqui do site, pelo email loja@dicasmaromba.com.br ou através do telefone (11) 3593-1476 ou até mesmo via WhatsApp (11) 95220-4238

Sobre a loja

Esta é a loja de suplementos alimentares do blog Dicas Maromba. Aqui você encontra suplementos importados e nacionais com os menores preços do Brasil. Aqui na DM Suplementos temos a missão de entregar todas as encomendas no prazo estipulado, e caso o cliente não esteja satisfeito faremos o impossível para sanar o problema

Pague com
  • PagSeguro
Selos

DM SUPLEMENTOS - CNPJ: 24.774.597/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2017